Espetáculo “Se Romeu e Julieta...” é destaque deste domingo no Parque Centenário

Imprimir PDF
Espetáculo “Se Romeu e Julieta...” é destaque deste domingo no Parque Centenário

O espetáculo circense "Se Romeu e Julieta..." será apresentado gratuitamente a partir das 11 horas deste domingo no Parque Centenário e a classificação é livre

Neste domingo (23/08), o público mogiano poderá conferir gratuitamente uma peça de circo que é sucesso por onde passa. A partir das 11 horas, a Cia Mala Circo protagoniza, no Parque Centenário, “Se Romeu e Julieta...”, uma releitura da obra clássica de William Shakespeare, porém com números tradicionais circenses e cenas cômicas criadas pelo renomado dramaturgo Luiz Alberto de Abreu. 

A peça tem texto de Luís Alberto de Abreu e direção de Domingos Montagner. No elenco, estão Marina Bombachini, Carlos Cosmai, Álvaro Lages e Lumineiro.
No embalo da música e movimentos circenses, o público é convidado a admirar o amor incondicional de Romeu e Julieta. Além da cena clássica do balcão, são representadas também cenas que brincam com hipóteses como: e se Romeu e Julieta vivessem no sertão nordestino? E se eles não morressem como na história de Shakespeare? 

Para recontar o clássico, o espetáculo apresenta técnicas de magia, equilíbrio em escada livre, contato, mão a mão, malabarismo e entradas cômicas. A produção chega à cidade por meio do programa Circuito Cultural Paulista, tem classificação livre e duração de 50 minutos.

Feira Crescer

Quem for ao Parque Centenário conferir o espetáculo neste domingo (23/08) poderá aproveitar também o segundo dia da1ª Feira Cultural e Empreendedora do Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação. O evento, que faz parte das comemorações pelos 455 anos de Mogi das Cruzes, contará com a participação de mais de 60 alunos, que venderão diversos produtos feitos a partir do que aprenderam em sala de aula. O público também poderá participar de oficinas e palestras com os monitores das áreas de artesanato, beleza, gestão, fotografia, pintura, entre outros. (LMS)

 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi