Ingressos para o show da Zélia Duncan já estão sendo trocados por brinquedos

Imprimir PDF

Ingressos para o show da Zélia Duncan já estão sendo trocados por brinquedos

A cantora Zélia Duncan se apresenta em Mogi das Cruzes no próximo dia 10 de setembro, a partir das 20h30 e os ingressos estão sendo trocados por brinquedos

O público mogiano que quiser conferir, no próximo dia 10 de setembro, show com a cantora Zélia Duncan, no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), deve procurar o quanto antes a sede da Secretaria Municipal de Cultura e fazer a doação de brinquedos novos – cujo destino será a Campanha Natal de Sorrisos, do Fundo Social de Solidariedade – em troca de ingressos para o show. A Secretaria Municipal de Cultura fica na rua Coronel Souza Franco, nº 993, no Centro e atende das 8h às 17 horas. Logo no início da manhã desta quarta-feira (02/09), já havia fila em frente à Secretaria de Cultura e até o horário do almoço cerca de 250 ingressos já haviam sido trocados. A recomendação, portanto, é ser rápido. 

A iniciativa segue o modelo adotado no show do maestro João Carlos Martins, na abertura do Festival de Inverno Serra do Itapety 2015. Na ocasião, foi pedido à comunidade doações de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho 2015, também do Fundo Social de Solidariedade. O resultado foi um sucesso – os ingressos se esgotaram em um dia e meio e houve muitas doações espontâneas. Por isso, o número de peças arrecadadas se aproximou das 1.200, superando em muito o número de ingressos disponíveis para a apresentação.

“O que esperamos agora é mais uma grande demonstração de solidariedade por parte da população, a exemplo do que tivemos com o show do maestro João Carlos Martins. Este é um modelo que dá excelentes resultados, pois proporciona um espetáculo de qualidade, com artistas consagrados, e ao mesmo tempo auxilia aqueles que mais precisam, por meio das campanhas do Fundo Social de Solidariedade”, explica o secretário municipal de Cultura, Mateus Sartori.

O show com a cantora Zélia Duncan chega à cidade por meio do programa Circuito Cultural Paulista, que é uma parceria entre o município e o Governo do Estado. A apresentação será em voz e violão, tendo, portanto, uma característica mais intimista. A classificação indicativa é de 10 anos e serão disponibilizados 750 ingressos. 

Natal de Sorrisos

A Campanha Natal de Sorrisos faz parte da programação de ações do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes e, anualmente, arrecada brinquedos que beneficiam crianças da cidade. Neste ano, a campanha chega à sua sétima edição. Somente no ano passado, foram 56.620 brinquedos, entregues a 320 entidades de todo o município. O Fundo Social monta pontos de coleta em toda a cidade, em locais como a Prefeitura, Câmara, Mogi Shopping, Associação Comercial, escolas e estabelecimentos comerciais. As entregas serão realizadas ao longo do mês de dezembro, em eventos festivos realizados nos bairros, com apoio das entidades beneficiadas e a presença do Papai Noel. (LMS e MAS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi