Cantora Zélia Duncan faz show em Mogi das Cruzes nesta quinta-feira

Imprimir PDF



Cantora Zélia Duncan faz show em Mogi das Cruzes nesta quinta-feira

A cantora Zélia Duncan vai se apresentar nesta quinta-feira (10/09), no Cemforpe, a partir das 20h30, em um show intimista, com voz e violão

Nesta quinta-feira (10/09), a partir das 20h30, a cantora Zélia Duncan faz show em Mogi das Cruzes. A apresentação faz parte da programação do aniversário de 455 anos da cidade e acontecerá no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), no Mogilar. Novamente, a Secretaria Municipal de Cultura travou parceria com o Fundo Social de Solidariedade, para que os ingressos fossem trocados por brinquedos, a serem doados pela Campanha Natal de Sorrisos. As trocas foram feitas ao longo da última semana e os ingressos se encerraram na tarde da última sexta-feira (04/09).

“Mais uma vez, tivemos uma grande demonstração de solidariedade por parte da população de Mogi das Cruzes. Estamos iniciando a Campanha Natal de Sorrisos com essa troca por ingressos para o show da cantora Zélia Duncan e é muito gratificante vermos que a receptividade foi excelente. Melhor ainda é saber que esses brinquedos serão doados a crianças de toda a cidade, para as famílias que mais precisam, e farão a alegria de muitos na época do Natal. Por isso, novamente agradecemos a todos que doaram”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli. 

Zélia começou a carreira como cantora em 1981, quando tinha 16 anos. Em 1994 explodiu com o CD “Zélia Duncan” e o hit “Catedral”. Desde então, vem se dedicando a outros projetos, sendo que o mais recente, de 2014, é “Totatiando”, que gerou um EP lançado virtualmente e uma peça de teatro homônima, que vem sendo apresentada em diversos teatros pelo país. Trata-se de uma declaração de amor à obra de Luiz Tatit e à São Paulo, cidade que sempre despertou a curiosidade e aguçou o desejo de Zélia ser artista. 

Em Mogi das Cruzes, Zélia Duncan se apresentação em voz e violão, imprimindo, portanto, uma característica mais intimista. O show é mais uma realização do programa Circuito Cultural Paulista, que é uma parceria entre o município e o Governo do Estado e a classificação indicativa é de 10 anos.

Natal de Sorrisos

A Campanha Natal de Sorrisos faz parte da programação de ações do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes e, anualmente, arrecada brinquedos que beneficiam crianças da cidade. Neste ano, a campanha chega à sua sétima edição. Somente no ano passado, foram 56.620 brinquedos, entregues a 320 entidades de todo o município. O Fundo Social monta pontos de coleta em toda a cidade, em locais como a Prefeitura, Câmara, Mogi Shopping, Associação Comercial, escolas e estabelecimentos comerciais. As entregas serão realizadas ao longo do mês de dezembro, em eventos festivos realizados nos bairros, com apoio das entidades beneficiadas e a presença do Papai Noel. (LMS)

 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi