Bloco 60 Mais Mogi abre os desfiles da Avenida Cívica com participação popular

Imprimir PDF

 Bloco 60 Mais Mogi abre os desfiles da Avenida Cívica com participação popular

Pelo terceiro ano consecutivo, o Bloco Carnavalesco 60 Mais Mogi abrirá os festejos carnavalescos na Avenida Cívica. O evento é voltado para idosos, seus familiares e amigos de qualquer idade, com participação aberta a todos os interessados, independente de participar ou não de algum núcleo de atendimento à terceira idade. O desfile será realizado no sábado de Carnaval, dia 6 de fevereiro, e a concentração está marcada para 19h30 em frente ao Ginásio Municipal de Esportes.

O Coordenador Municipal do Idoso, Nelson Albissú, explica que, desde a sua implantação, em 2013, a proposta do Bloco 60 Mais Mogi é abrir os desfiles no clima de antigos carnavais, levando os idosos e demais participantes para a Avenida Cívica ao som de marchinhas e sambas antigos. “Como nos anos anteriores, estamos preparando um evento muito agradável e descontraído, com ambiente e clima propícios para as famílias se divertirem”, adianta.

Quem quiser participar pode usar qualquer fantasia, trajes que remetam aos antigos carnavais ou a roupa que preferir. Não há necessidade de realizar inscrição antecipada. Informações pelo telefone 4726-5248.

CORTE

Em dezembro, a Secretaria Municipal de Cultura realizou a eleição da Corte do Carnaval Mogi das Cruzes 2016, quando foi escolhido também o casal que representa a terceira idade na folia. Os cargos de Imperador e Imperatriz ficaram com Adão Branco e Maria Aparecida de Faria. Ao lado do Rei Momo, da Rainha e Princesas, o casal está percorrendo as quadras das escolas de samba que irão participar dos desfiles do Carnaval 2016, além de participar do Bloco 60 Mais Mogi e das entradas das escolas na Avenida Cívica.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi