Troca de ingressos para espetáculos do Festival de Inverno começa nesta terça-feira

Imprimir PDF

Troca de ingressos para espetáculos do Festival de Inverno começa nesta terça-feira
Os interessados em assistir à Orquestra Sinfônica Jovem e ao show com Oswaldo Montenegro, devem procurar o Centro Cultural de Mogi a partir desta terça e doar um brinquedo

Nesta terça-feira (28/06) terá início a distribuição de ingressos para as atrações de abertura do Festival de Inverno Serra do Itapety 2016. Tanto para o primeiro espetáculo, que será nesta sexta-feira (01/07), com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, como para o show de Oswaldo Montenegro, que será no sábado (02/07), os interessados devem doar um brinquedo novo, que será destinado à campanha Natal de Sorrisos, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. As trocas serão feitas diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, das 8h às 18h e há um limite de retirada de dois ingressos por pessoa.

O concerto com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, que será a abertura oficial do Festival, consiste em uma releitura de Carmina Burana, que é um dos maiores sucessos da música clássica de todos os tempos, além de ser a mais famosa obra do compositor alemão Carl Orff. Regida pelo maestro Lélis Gerson, a orquestra estará acompanhada em palco de quatro corais: os mogianos Coral Canarinhos do Itapety e coral Musicativa e os convidados Coral Jovem de São José dos Campos e Coral da Escola Musical de São Paulo. Serão, ao todo, 324 artistas envolvidos na apresentação, que começará às 20h30 no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe).

Já no sábado (02/07), também a partir das 20h30 no auditório do Cemforpe, o público poderá conferir o show com o consagrado cantor e compositor Oswaldo Montenegro, que está comemorando em 2016 seus 40 anos de carreira. O músico, que além de cantor sempre compôs trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão, tem, entre seus grandes sucessos composições como “Lua e Flor”, “Bandolins” e “Metade”. A classificação etária para o show é de 10 anos. 

As trocas de ingressos se estendem até o dia que antecede o respectivo espetáculo, ou enquanto durarem os ingressos. A recomendação aos interessados, portanto, é fazer a troca o quanto antes. 

O Festival de Inverno Serra do Itapety 2016, que chega agora à sua oitava edição, vai reunir 85 atrações de múltiplos segmentos, como música, teatro, cinema, circo, capoeira, xadrez, mostras de arte, além de oficinas de 1 a 31 de julho. Serão ao todo 20 palcos, entre os principais espaços de cultura do município e também sedes de entidades da cidade. A entrada para todas as atividades é gratuita.

Veja a programação completa

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde serão feitas as trocas dos ingressos, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, nº 360. Já o Cemforpe, palco para os espetáculos, fica na rua Antenor Leite da Cunha, nº 55, na Vila Nova Mogilar. (LMS)
 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi