Audiência pública sobre a instalação de um Sesc em Mogi das Cruzes será na segunda-feira

Imprimir PDF



Na segunda-feira (02/10), a partir das 19 horas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Coordenadoria Municipal de Turismo, realizará, no Theatro Vasques, uma audiência pública sobre a instalação de um Sesc em Mogi das Cruzes, na área onde hoje funciona o Centro Esportivo do Socorro. A audiência é aberta a todos os cidadãos interessados no tema, que poderão manifestar livremente suas opiniões, bem como debater as questões levantadas durante o encontro.

Leia o regimento da audiência

Para participar dos debates, os cidadãos precisam assinar a lista de presença que estará disponível na ocasião da audiência, na qual devem inserir nome legível, endereço eletrônico (e-mail), telefone, número do RG, entidade pública que representa (se houver), além da assinatura. Também devem colocar por escrito proposta, sugestão ou crítica que venham a ter sobre o tema, em fichas que serão disponibilizadas durante a audência, com apoio da equipe da Prefeitura presente. Perguntas e sugestões também devem ser escritas em fichas que serão disponibilizadas.

A audiência se propõe a apresentar os serviços, ações e atividades realizadas pelas unidades do Sesc, além de receber sugestões, recomendações, críticas ou propostas sobre o tema. Na sequencia, tudo será colocado para a deliberação dos presentes, por meio de voto e/ou assinatura de lista. Ela obedece, portanto, aos princípios de transparência, democratização e participação popular.

O encontro será conduzido pelo secretário municipal de Cultura e coordenador municipal de Turismo, Mateus Sartori, que também vai falar aos presentes sobre o programa Diálogo Aberto e sobre os resultados das audiências públicas e reuniões já realizadas, junto a grupos da sociedade civil organizada.

A participação é gratuita. O Theatro Vasques fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro da cidade

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi