Troca de ingressos para espetáculo de abertura do Festival de Inverno começa nesta terça-feira

Imprimir PDF



A partir desta terça-feira (02/07), terá início a troca de ingressos para o espetáculo de abertura da 11ª edição do Festival de Inverno Serra do Itapety. A apresentação será comandada pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e acontecerá nesta sexta-feira (05/07), às 20 horas, no Theatro Vasques. Os interessados devem fazer a doação de um pacote de fralda geriátrica, em troca de dois ingressos, diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, que fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.

Para este espetáculo, o maestro e diretor artístico da Sinfônica de Mogi das Cruzes, Lelis Gerson, convidou a renomada violinista Betina Stegmann para realizar o solo na obra “Concerto para Violino em Ré Maior, op. 61”, de Ludwig van Beethoven. Inclusive, o repertório deste concerto será uma homenagem especial ao compositor alemão.

Esta será a primeira vez que Betina toca com a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes. “Será uma grande oportunidade para os nossos músicos, que dividirão o palco com uma referência nacional no ensino de música e prática de violino, e para o público se impressionar com a qualidade do repertório que preparamos”, disse o maestro Lelis Gerson. Dentre suas experiências, Betina integra o Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo como 1º violino.

Além do concerto nesta sexta-feira (05/07), a violinista também realizará uma Master Class gratuita de violino nesta quinta-feira (04/07), em parceria com a Sinfônica de Mogi das Cruzes. Ao todo, mais de 35 pessoas se inscreveram para a atividade, que promete ser enriquecedora para os músicos presentes na prática instrumental.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi