Ingressos podem ser trocados para apresentação da Orquestra Sinfônica nesta sexta-feira

Imprimir PDF



Nesta sexta-feira (24/09), a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes fará mais uma apresentação pela programação especial em comemoração ao aniversário de 461 anos de Mogi das Cruzes. Será um concerto no Theatro Vasques, que vai reunir grandes composições da música clássica. Os interessados devem trocar os ingressos por alimentos não perecíveis, diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

Cada quilo de alimento não perecível doado dará direito a um ingresso. As trocas estão acontecendo das 9h às 16h45. Tudo o que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que fará a distribuição às instituições sociais cadastradas, atendendo assim pessoas em situação de vulnerabilidade.

Estão no repertório o “Entre Ato nº3 de Rosamunde”, de Schubert e “Concerto para Oboé em C Maior k.314”, bem como a “Sinfonia nº 40”, assinadas por Mozart.  Trata-se, portanto, de mais uma oportunidade para que os mogianos conheçam a qualidade técnica dos musicistas que integram a Orquestra Sinfônica da cidade.

A apresentação será feita por 40 musicistas da Orquestra e terá como regente convidado Fábio Zanon, que é diretor artístico do Festival Internacional de Campos do Jordão, reconhecido como o maior evento de música clássica da América Latina. “O professor Fábio Zanon é um músico conhecido internacionalmente, que está contribuindo muito com a formação dos nossos músicos”, acrescenta o maestro.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde está acontecendo a troca de ingressos, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro. Já o Theatro Vasques, onde será a apresentação, fica na rua Dr. Corrêa, 515, também no Centro.

A programação completa do aniversário da cidade pode ser consultada no site da Prefeitura.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi