Exposição “Em Cores” ocupa o Terminal Central a partir desta quarta-feira

Imprimir PDF



O prédio de serviços do Terminal Central passará a receber, a partir desta quarta-feira (17/11) a exposição “Em Cores”, de Yuri Tapias Alves Guimarães. Serão 38 quadros assinados pelo artista mogiano, que ficarão expostos para a apreciação de todo o público que utiliza o terminal diariamente. A ação é de iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Nascido em Mogi das Cruzes, Yuri é mais conhecido por Sr. None, personagem que ele mesmo criou e que há anos está presente em muros e em outros elementos do ambiente urbano de Mogi. Na mostra, além do personagem, todos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da trajetória e versatilidade do artista.

Yuri começou a demonstrar interesse pelas artes plásticas, bem como talento para tal, aos 14 anos de idade. Usando de sua criatividade, começou a desenhar e pintar em folhas de papel o personagem Sr. None. Aos 30 anos, fez sua primeira exposição e exibição pública, com artes de paisagem, realismo e o seu personagem animado. Já trabalhou em diversas áreas, mas a pintura segue sendo sua grande paixão.

A exposição ficará aberta para visitação até o dia 3 de dezembro, conforme os horários de funcionamento do Terminal Central de Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura, que é o 4798-6900.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi