Secretaria de Cultura realiza encontros para discutir editais que serão lançados pelo governo do Estado

Imprimir PDF



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza dois encontros do Programa Diálogo Aberto a partir desta quarta-feira (14), na sede da pasta, que fica na Escola de Empreendedorismo e Inovação.

O primeiro encontro será nesta quarta-feira, às 19 horas, com o segmento audiovisual, para discutir as políticas públicas para essa área. Já na sexta-feira (16), às 17 horas, a ação é promovida em parceria com a Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado e recebe todos os segmentos de arte e cultura, para discussão das propostas de editais que serão lançados pelo governo paulista.

Com o objetivo de mobilizar e aproximar agentes culturais, gestores e pessoas interessadas em arte e cultura, o Programa Diálogo Aberto propõe a definição de políticas públicas culturais de maneira horizontal e democrática.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi