Secretaria de Cultura promove a exposição "Policromias Urbanas de Portugal" na Pinacoteca

Imprimir PDF



A exposição "Policromias Urbanas de Portugal" está em cartaz na Pinacoteca de Mogi das Cruzes até o dia 28 de julho. A mostra com entrada gratuita faz parte da programação do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Policromia significa multiplicidade de cores, assim a artista plástica Atalie Rodrigues intitula sua coleção de pinturas de paisagens urbanas portuguesas. Para Rodrigues a arte pode fluir de muitas fontes inspiradoras, como paisagens, sentimentos, pessoas, lugares e tantas outras motivações que fazem com que os artistas criem belas e intrigantes obras. A artista desenvolve suas produções usando técnicas de aquarela, guache, lápis de cor, pastel, xilogravura e linóleo.

Atalie Rodrigues é graduada em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e especialista em Arte e Criatividade pela Universidade de Franca. Em sua vasta experiência profissional, a artista foi professora universitária, supervisora de oficinas de arte e atualmente é diretora do Laboratório das Artes de Franca e curadora de exposições locais e itinerantes.

A Pinacoteca de Mogi das Cruzes realiza atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h15, na rua Coronel Souza Franco, 993, no Centro da cidade.

Serviço:
(programação sujeita a alterações)

Exposição "Policromias Urbanas de Protugal", de Atalie Rodrigues
Local: Pinacoteca (rua Cel. Souza Franco, 993 - Centro)
Data: de 7 a 28 de julho
Entrada: gratuita
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h15

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi