Último fim de semana do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety tem concerto sinfônico

Imprimir PDF



O concerto de encerramento da programação do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety é destaque neste final de semana em Mogi das Cruzes. O público poderá também apreciar exposições, além da tradicional Feira do Escambo Literário. Todas as ações têm entrada franca.

Neste sábado (27), o Theatro Vasques recebe o Concerto Funarte, com a Banda Sinfônica de Mogi das Cruzes, às 20h. Os interessados devem se dirigir com uma hora de antecedência ao equipamento, para retirada de ingressos.

A exposição "Policromias Urbanas de Portugal", do artista plástica Atalie Rodrigues fica disponível para visitação na Pinacoteca até esta sexta-feira (28). A Pinacoteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h15, na região central da cidade.

Já a mostra "A Arte do Lettering", do artista plástico Roger Abdallah fica em cartaz até este sábado (29), no Centro Cultural. A unidade recebe visitação de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h45.

Por fim, a Feira do Escambo Literário realiza mais uma ação de trocas de livros no Mercado Municipal no sábado. O programa é realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, fruto de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Cultura e Agricultura e Abastecimento, com o intuito de incentivar o hábito da leitura e fomentar as artes literárias. A feira será montada ao lado do início da rampa de acesso para o segundo piso do Mercadão, das 9h às 15h30.

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi