Exposição "Somos Todas Guerreiras" fica em cartaz no Centro Cultural de Mogi das Cruzes até o dia 7

Imprimir PDF



A exposição "Somos Todas Guerreiras" está em cartaz no Centro Cultural de Mogi das Cruzes e fica disponível para visitação até o dia 7 de outubro. A mostra é uma realização do projeto Guerreira, uma iniciativa do Centro Oncológico, que celebra o mês Outubro Rosa, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A visitação é gratuita e está disponível na galeria Wanda Coelho Barbieri.

O projeto é o resultado de um convite feito a 11 mulheres que tiveram câncer, fizeram o tratamento e hoje estão curadas. Na exposição, as mulheres estão vestidas com roupas típicas de guerreiras e foram fotografadas em um ambiente com arquitetura medieval, para contextualizar a produção.

A sessão faz parte do projeto, denominado Guerreiras, que objetiva humanizar o enfrentamento do câncer. O projeto destaca a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer, mas também resgata a autoestima e a importância da coragem para a superação da doença.

Com o intuito de difundir conhecimento, a ação incentiva a prática de exames necessários anualmente, como forma de combate a doença por meio do autocuidado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Serviço
Exposição "Somos Todas Guerreiras"
Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes (praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 - Centro)
Data: de 30/9 a 07/10
Visitação: de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h
Entrada gratuita

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi