Exposições na região central movimentam a agenda do Mogi das Luzes - Natal 2023

Imprimir PDF



A programação Mogi das Luzes - Natal 2023 continua com as exposições natalinas no Centro Cultural e na Pinacoteca. Todas as ações têm entrada gratuita e são indicadas para toda a população mogiana. Confira a programação completa aqui.

A secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, comemora mais uma semana repleta de atividades para toda a família. "Nesta semana, temos diversas ações culturais incrementando as comemorações de final de ano. O público pode apreciar as exposições de artes, se divertir com a Caravana Circo Corredor, e ainda aproveitar o comércio local e as feiras da cidade, que oferecem uma diversidade de produtos de alta qualidade. Cada vez mais, a economia criativa e o empreendedorismo sustentável vão se tornando importantes na agenda de Mogi das Cruzes".

Está em cartaz na Pinacoteca até o dia 6 de janeiro a mostra "Natal entre Artes na Pinacoteca". A ação com temática natalina conta com obras de arte que fazem parte do acervo do equipamento. Estão expostos quadros e esculturas para celebrar o feriado mais aguardado do ano - o Natal. Já a exposição "Natal entre Artes no Centro Cultural" será aberta para visitações a partir deste sábado (9), também na região central.

Para consultar a programação Mogi das Luzes - Natal 2023, clique aqui

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi