Circo no Theatro: “Atrapalhadas de Fusca-Fusca e Pafúncia” promete divertir a criançada

Imprimir PDF

Com muita irreverência, lirismo, cores, malabares e emoção, dois palhaços de uma forma totalmente descontraída mostram como se aprende brincando. Tendo em vista que a palhaça Pafuncia não aprende nada direito, o Senhor Fusca-Fusca, um tanto quanto espertalhão, acaba se desdobrando em ações e brincadeiras para ensinar as coisas corretas para Pafuncia, fazendo com que as crianças assumam também o papel de educadores e sempre interagindo de forma direta com as palhaçadas nos momentos educativos.

É um espetáculo para todas as idades, as crianças se divertem com os palhaços e os adultos voltam a ser crianças, aproveitam o momento para relembrar a deliciosa infância e com as brincadeiras eles ajudam os palhaços a compor o espetáculo que só existe pela emoção que é atingida a cada sorriso de uma criança, ou a cada gargalhada de um adulto. Esse espetáculo, muito além de causar só o divertimento momentâneo, atinge o coração das pessoas, trazendo-as para a realidade da fantasia. Espetáculo Inspirado nos grandes palhaços Picolino, Arrelia e Carequinha.

As escolas interessadas em levar seus alunos para assistirem à peça devem fazer o agendamento através do e-mail theatrovasques@gmail.com, informando o horário e o número de alunos que pretendem levar.  A escola receberá um e-mail resposta confirmando a reserva dos lugares. Dos 303 assentos do Theatro Vasques, 270 será destinado às escolas e o restante, 30 lugares, ao público em geral.

“Atrapalhadas de Fusca-Fusca e Pafúncia” é uma produção da Cia. Anjos Voadores e será apresentada em duas sessões no dia 24 de fevereiro: às 9 horas e às 15 horas. A entrada é gratuita e o Theatro Vasques fica na Rua Dr. Correa, 515 – Centro.

 

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi