Virada Cultural é sucesso de público: cerca de 60mil acompanharam eventos

Imprimir PDF

 

 

Banda Funk Como Le Gusta foi uma das atrações que levou um bom número de pessoas à Avenida Cívica. Virada Cultural foi aprovada pelo público mogiano 

Quase de 60 mil pessoas acompanharam mais uma edição da Virada Cultural Paulista em Mogi das Cruzes. O encerramento do evento foi realizado ontem à noite, na avenida Cívica, pelo cantor Almir Sater. O prefeito Marco Bertaiolli e o secretário de Estado de Emprego e das Relações do Trabalho, Pedro Jehá, acompanharam o evento.

“Mogi das Cruzes sediou, depois da Capital, a maior Virada Cultural do Estado de São Paulo. Foram 64 espetáculos para todos os públicos, desde shows de rock, passando por MPB, música raiz, apresentações teatrais, exposições. Perto de 60 mil pessoas acompanharam os eventos que foram realizados em seis palcos diferentes da cidade. E, o melhor de tudo, sem nenhum grande incidente”, destacou o prefeito Marco Bertaiolli, que acompanhou várias apresentações.

Além de grandes nomes da música nacional e internacional, Bertaiolli destacou a grande abertura dada aos artistas mogianos. “Dos 64 espetáculos, 32, ou a metade, foram com artista da nossa terra. Essa composição é importante para prestigiar os talentos da cidade e abrir espaços para que eles se apresentem ao grande público”, assinala o prefeito.

Ao lado do secretário de Estado do Emprego e das Relações do Trabalho, Pedro Jehá, Bertaiolli assistiu parte do show de encerramento do cantor Almir Sater. “Quando soube que a Virada aconteceria no mesmo dia de encerramento da Festa do Divino pedi ao secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, que nos proporcionasse um show com um artista que tivesse ligação direta com a raiz do nosso povo. O show do Almir tem tudo a ver com a Festa do Divino, que se mistura à história da nossa cidade”.

“A Virada Cultural em Mogi foi sensacional, acompanhei muitos shows, praticamente não dormi, mas valeu muito a pena. Particularmente, me surpreendi com o show da Bruna Caran e adorei o Almir Sater. A Virada já virou tradição em Mogi e já estou aguardando os shows do ano que vem”, afirmou o estudante Luiz Carlos Gusmão. (LS)

 



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi