Mogi das Cruzes tem consulta pública para construção participativa do PROFAC 2024

Imprimir PDF



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), recebe sugestões e contribuições da sociedade civil interessada para construção participativa do edital do Programa de Fomento à Arte e Cultura (PROFAC) de 2024, até sexta-feira (3/5).

As propostas para elaboração conjunta do edital do PROFAC podem ser encaminhadas pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou via WhatsApp no número (11) 97181-3792.

Consulte aqui a minuta do edital do PROFAC 2024.

Para a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos, a disponibilização da minuta para contribuições da sociedade pela primeira vez em Mogi das Cruzes é um avanço importante em relação à transparência e a participação social.

"Estamos circulando por toda a cidade com os Diálogos Abertos, as apresentações e a consulta da Pnab e agora, pela primeira vez, lançamos a minuta do PROFAC para contribuições da população. São ações que reforçam o nosso compromisso com a horizontalidade no processo de elaboração das políticas públicas de Cultura em Mogi” destaca a secretária.

O edital tem o intuito de contemplar projetos culturais nas áreas de artes performáticas, artes literárias, artes visuais, audiovisual, transversalidade cultural/artes integradas, patrimônio cultural e inventário do patrimônio cultural.

Além de sugestões e contribuições diversas para a aprimoramento ou revisão do próximo edital do PROFAC que será aberto pela Secult, serão aceitas dúvidas e perguntas para esclarecimentos sobre o chamamento para as diversas áreas culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes - na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro - de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

 


Página 1 de 242



     

    Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 - Centro

  Mogi das Cruzes/SP - CEP 08710-330

 

 
11  4798-6900 
    culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br    

 
 

             

 Cultura 
   Mogi

 

Cultura Mogi

  

Theatro Vasques

  

Centro Cultural

  

Cultura Mogi

  

Cultura Mogi